<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Com licença...vou bater no ceguinho também!


O caso do menino Sócrates estar a tornar-se mais rídiculo do que ele por si só já é! Eu confesso que não tenho acompanhado as notícias, é daquelas coisas que não me aquecem nem me arrefecem, quero lá saber se ele é engenheiro ou não, tenho mais o que fazer!

Mas se por um lado compreendo a "onda" que se tem levantado a volta disto - e a comunicação social gosta pouco! - por outro lado não compreendo... então quer dizer, até ontém éramos todos ingénuos e acreditávamos cegamente que em Portugal não há cursos comprados?Ops... Opá que desilusão! Eu julgava que os incopetentes que existem por aí e as negligências que vemos passar nos telejornais eram sempre meros "acidentes" ou qualquer coisa justificável como "erro humano"! Afinal uns têm o Q.I. mais elevado do que outros mas não é no cérebro, é mesmo no bolso, que interessante...

O que mais há hoje em dia é malta capaz de subornar seja o que for para benefício próprio. Eu acho que o menino Sócrates está a mentir (wow) e acho que queria ser doutor para ter uma mais valia na sua candidatura, o que é uma estupidez na minha opinião, porque tanto o doutor manel como a maria ali da mercearia têm o mesmo valor, mas não, a nossa sociedade é mesmo assim, faz distinção das pessoas - pra não dizer discriminação!

Isto é sem dúvida um péssimo exemplo, uma vergonha! Pudera eu chegar a uma faculdade e dizer "olha desculpe lá eu tenho esta e esta cadeira, quais é que ainda tenho de fazer?" sem precisar de mostrar nada a comprovar que afinal eu tinha esta ou aquela cadeira, era bom era!

O menino Sócrates só se enterra cada vez mais e estou mesmo a ver isto ainda vai cheirar muito mal pra ele e não só...

Pronto era só isso que eu queria dizer sobre o menino Sócrates!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 8:52 da tarde, abril 17, 2007, Blogger Benfiquista said...

e disseste tudo mto bem!!

bj    



At 9:08 da tarde, abril 17, 2007, Blogger Benfiquista said...

boa ideia, vou ja ligar pra ela lolol ;)

bj    



At 9:09 da tarde, abril 17, 2007, Blogger Topo de Gama said...

Eh pah

Muito descascam no Socrates.. Um dia ele vai olhar pra mim e vai dizer.. Topo, foste o unico ke me compreendeste :D

Sinceramente concordo mais depressa com a tua teoria de ke a comunicaçao social nao tem é mais ke fazer!!

bj in your mind!    



At 10:31 da tarde, abril 17, 2007, Blogger Alexandre said...

EStou curioso para ouvir as revelações bombásticas que os alunos da Independente vão revelar amanhã: parece que o único trabalho do Sócrates à cadeira de Inglês Técnico se resumiu a uma folha A4 com um cartão da então secretaria de EStado agrafada. Vamos ver no que vai dar!

Um abraço!    



At 11:09 da tarde, abril 17, 2007, Blogger Jaime Ribeiro said...

estou ali com o ex-camarada Topo de Gama! Um dia ele vai olhar pa nos e encher-nos as contas bancarias que nem chouricos heheh!

Beijinhos à prima!    



At 12:58 da tarde, abril 18, 2007, Blogger peace_love said...

A mim já nada me surpreende neste País..    



At 3:23 da tarde, abril 19, 2007, Blogger Sandokan said...

Eu também quero um canudo, nem que seja de alquimista. Já viste o meu post?    



At 3:59 da tarde, abril 19, 2007, Blogger Belzebu said...

Isto é um verdadeiro saco de gatos a tresandar a maçonaria! Influências, compadrios, cartõezinhos de recomendação, canudos saídos do nada, enfim, um nojo!

Saudações infernais!    



At 1:44 da tarde, abril 20, 2007, Blogger SAM said...

lol e vocês a dar no homem...lolol
beijo e bom fim de semana amiga!    



At 5:57 da tarde, abril 20, 2007, Blogger Enfim... said...

já n suporto nem o nome deste homem bahhh

Beijokas e bom fim semana    



At 3:06 da tarde, abril 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

Essa de pedinchares para escrever um artigo sobre o Josezito foi boa! Eh eh eh!
A política é também um tema que me passa ao lado. Os que estão à frente têm sempre algum fio por onde pegar. E para dizer a verdade, todas as pessoas têm sempre qualquer coisa menos justa. Mas pronto. O melhor é viver a vida de cada um!
Bom fim de semana! Jokas    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma